terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu já sabia...

A arbitragem domingo foi tremendamente tendenciosa e ajudou o Flamengo a conseguir a vitória por 2 a 0, triunfo que o deixou a um passo do título. E olha que eu acho que nem precisava pois como Corinthians mais uma vez não jogou bem e perdeu o Fenômeno com uma contusão muscular aos 25 minutos do primeiro tempo, é muito provável que perdesse na bola mesmo. Mas, ao que parece, só pra 'garantir' o Evandro Rogério Roman inverteu faltas e usou critérios diferentes, sempre a favor do Flamengo, minando todo o aspecto psicológico da equipe do Corinthians. Coisa que o Edílson Pereira de Carvalho disse que fazia... Estranho! Mas tudo bem, como o campeonato para nós já havia acabado, não vou nem me estressar e se a derrota de domingo de alguma forma serviu para que o título não fosse para bambis, porcos e chororados, menos mal. Bola pra frente. Meus parabéns para o Flamengo, fez um segundo turno brilhante e não tiro o mérito do time se for o campeão brasileiro de 2009, com certeza melhor que os bambis, né ??!! Hehehe...

Um comentário: