domingo, 29 de novembro de 2009

Não tem perdão


Depois de no primeiro turno preparar uma recepção com travestis, cantos e várias faixas ofensivas para o Ronaldo, fiquei sabendo que a torcida do Flamengo vai levar para o Brinco de Ouro uma faixa de apoio à convocação dele para a Copa do Mundo. Medo, covardia ou simplesmente hipocrisia? Será que ele vai esquecer todos os vários ataques feitos contra ele pela torcida e diretoria do Flamengo desde que veio para o Timão? E, o pior de tudo, é que a torcida não concentrou as críticas no lado profissional, apesar dele ter vindo para o único clube que acreditou nele, e sim no lado pessoal, da forma mais suja e cruel possível. Imagino o que o Fenômeno deva ter sentido quando viu estas faixas sabendo que o próprio filho poderia estar vendo na TV ou na internet. O Ronaldo é um ser-humano como eu e você, passível de erros tanto dentro, quanto fora de campo, mas não é burro. Não vai perdoar. E até eu que não fui alvo dos ataques, revendo esta faixa agora fiquei na bronca. Se é pra ganhar e dar o título para os bambis, que seja assim. Hoje eu quero ver é o Fenômeno atropelar. E que venha o Flamengo !

7 comentários:

  1. é...infelizmente o Corinthians deu o título ao Flamengo, os jogadores deixaram claro que não estavam afim de jogar,uma atitude nada bacana. Apenas os dois argentinos, Defederico e Escudero, que demonstraram raça e a vontade de ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo nada de futebol mas me parece que você gosta mesmo. Não sei se entende ou ta em busca de um momento com o fenômeno Ronaldo.hehehe Abraços mocinha..

    ResponderExcluir
  3. to no mesmo ramo de Moisés entendo nada de futebol, mais vc saca, então é isso Gavião eternamente.rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Legal você tratar de assuntos como o de Ronaldo mais acho que o que ele fez com o Flamengo que foi hipocrisia....

    ResponderExcluir
  5. Pena que esse ano não deu, mas, quem sabe no ano que vem o timão leva o brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. Oi você sabe que o Ronaldo consegue que os times do mundo todo torçam por ele. Sabe porquê? Ele é atualmente um referencia de superioridade par o mundo todo e por onde ele anda é querido também pena que ele não vai ser campeão brasileiro neste ano é do negão.

    ResponderExcluir
  7. uso as palavras de Pitta Pena que esse ano não deu, mas, quem sabe no ano que vem o timão leva o brasileiro.rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir