segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mais uma do Alício


O time desfalcado ou não, é uma vergonha tomar a virada para o quase rebaixado Náutico (com um homem a menos no campo) e em pleno Pacaembu. Para quem não se lembra, esse Alício Pena Júnior que inventou o pênalti sábado, é aquele mesmo que deixou de marcar um escandaloso pênalti no Acosta no final da partida da Copa do Brasil de 2008 que, se convertido, poderia ter dado o título ao Corinthians. Como é que esse juiz ainda apita aos jogos do Timão ??

É uma tremenda injustiça, ele só faz beneficiar os times de Pernambuco ( Sport e Náutico ), um árbitro assim não deveria mais apitar jogo nenhum, tem que ter dignidade para isso.

2 comentários:

  1. Olá alvinegra linda,


    Essa onda de erros da arbitragem brasileira está deixando todo mundo de cabelos em pé. O pior de tudo isso, é que esses equívocos fazem parte da emoção do futebol. Imagine se cada partida marcada por erros do trio de arbitragem tivesse que ser resolvida no tapetão (justiça desportiva)?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha não! O Náutico é um time brigador e colocou o Corinthians no chinelo!!!Não adimito a falta de respeito contra os times do nordeste que ja são desfavorecidos economicamente!
    Náutico venceu por méritos do náutico e não por erro de arbitragem!

    ResponderExcluir